domingo, 27 de setembro de 2009

Mensagem de Paulo Teixeira


Aceitei o convite que a Concelhia do PSD de Castelo de Paiva me fez para ser novamente Candidato à Presidência da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, após uma reflexão e audição com muitos sectores e a população paivense.


Apesar dos meus mandatos como Presidente de Camara terem sido marcados por uma oposição destrutiva e que tinha no Processo Judicial dos Terrenos da Feira a sua bandeira, consegui (eu a minha equipe) mesmo assim ter tempo para concretizar alguns dos projectos que nos propusemos fazer.

Na área social, apoiamos tecnicamente e cedemos os terrenos que permitiram, no concelho, a construção de Centros e Dia, de Lares, o CAT e Creches. Compramos o Hospital das Minas do Pejão.

Levamos a água do Rio Paiva a mais de 85% da população do Concelho de Castelo de Paiva, instalando centenas de kms de condutas.

Na Educação recuperamos o nosso parque escolar e construímos duas 2 pré primárias para além de termos comprado o terreno para a construção de uma Escola EB 2/3.

Efectuamos diversas requalificações urbanas, construímos a biblioteca municipal, recuperamos e ampliamos o edifício dos Paços do Concelho e construímos três pavilhões desportivos cobertos. Remodelamos a rede viária municipal e nas diversas freguesias pavimentamos centenas de kms de caminho que estavam em terra batida. Conseguimos que se construísse a Nova Ponte sobre o Rio Douro e as Variantes à EN 222 e à EN 224.

Para além do trabalho na área social, muita obra foi feita por todo o concelho.

Temos consciência que existem ainda algumas situações para concretizar e por isso aceitei este novo desafio.

Castelo de Paivense e os Paivenses merecem mais uma vez o meu empenhamento.

Conto convosco.



PAULO RAMALHEIRA TEIXEIRA

Sem comentários:

Enviar um comentário